Bíblia Online Vivendo a Palavra

publicidade
Gostou? Curta e Compartilhe!
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quando o plugin da Bíblia Online Vivendo a Palavra para WordPress (do site www.vivendoapalavra.com.br) teve que ser suspenso devido ao fato de que algumas das traduções bíblicas que o acompanhavam não eram de domínio público, acabei me desanimando e deixando de lado a manutenção e atualização do plugin. Em busca de solução, entrei em contato com equipe do WordPress para ver o que eu poderia fazer. Fui muito bem atendido por eles que inclusive me sugeriram que mantivesse o plugin com a versão King James que já é de domínio público, mas acabei não levando isso adiante.

Quase todos os textos bíblicos que faziam parte do plugin foram encontrados na internet, e diga se de passagem: sem nenhuma dificuldade. Estavam lá para quem quisesse usar. Outros foram enviados por pessoas que desejavam usar o plugin em uma linguagem, que ainda não estava disponível, como no caso da língua Bahasa Indonésia, que eu incluí a pedido. E enquanto ele esteve ativo, tinha o único intuito de que a Palavra de Deus, pudesse alcançar o maior número de pessoas possível. Mas o que é certo, é certo! E assim o plugin foi bloqueado para novos downloads. E eu, acabei deixando nos projetos parados.

Mas esses dias pesquisando na internet, vi que o plugin ainda está em uso em diversos sites, e até já vai incluído em alguns temas para igrejas. O plugin continuou vivo! E vendo isso, me deu um novo ânimo, então resolvi transferir ele de projetos parados para projetos em atualização.  É claro que agora terei que me certificar de que os textos bíblicos anexados sejam de domínio público, mas pretendo incluir uma forma do usuário incluir seu próprio texto bíblico.

Em breve uma nova postagem com atualizações sobre o andamento do processo de atualização.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *